COMUNICADO IMPORTANTE
Apontamento de horas e despesas
Prezados,
Este comunicado tem como objetivo solicitar o apoio de toda a equipe para os apontamentos de horas e/ou despesas no Workplace. Sendo assim, abaixo alguns lembretes:
-
Os apontamentos de horas e/ou despesas deverão ser realizados pelo menos semanalmente, para evitar inconsistências nos processos de Folha, Reembolsos e Faturamento;
-
Os apontamentos de horas e/ou despesas deverão ser realizados no Workplace, mesmo que o projeto estabeleça outra ferramenta de controle/lançamentos de horas e/ou despesas;
-
A comunicação é realizada através do e-mail da Blend IT, por este motivo solicitamos que o acesso ao e-mail da Blend IT seja freqüente;
-
Organização dos lançamentos das despesas de forma cronológica para facilitar a conferência e aprovação;
-
Organização dos comprovantes das despesas de forma cronológica para facilitar a conferência e aprovação;
Caso tenham algum problema de acesso ou problemas no apontamento de horas, por favor, entrar em contato através do e-mail dp@blendit.com ou através do nosso telefone 2373-5008
Agradecemos desde já a colaboração de todos.
Atenciosamente,
Blend IT